A calculadora do ponto de equilíbrio para a opção binary






+

A Calculadora do Ponto de Equilíbrio de opção binária? Obter Forex comprar / vender sinais diretamente para o seu e-mail e por SMS. Um leitor recente perguntou se poderíamos escrever um artigo ou desenvolver uma calculadora "breakeven" para opções binárias. Eu decidi fazer alguma pesquisa para ver se eu poderia responder a esta pergunta corretamente e com precisão. Eu olhei pela primeira vez a definição de uma calculadora de equilíbrio; a melhor definição básica que eu encontrei foi "uma calculadora análise de retorno é projetado para demonstrar quantas unidades de seu produto deve ser vendido para fazer um lucro." Ok, eu disse a mim mesmo, isso não tem muito a ver com finanças mais para o negócio, então eu continuei a minha pesquisa; Eu próxima deparei com esta explicação. "Quanto tempo vai demorar para quebrar mesmo em um refinanciamento hipotecário? Isso depende de uma multiplicidade de factores, incluindo a sua taxa de juros atual, a nova taxa potencial, fechando os custos e quanto tempo você pretende ficar em sua casa. "Bem, isso parecia ótimo para um proprietário, mas não para forex ou opções binárias. Eu redefiniu minha busca por uma calculadora "breakeven" para forex. Me deparei com um vencedor direita fora do portão; Investopedia define breakeven como "em opções, o preço de mercado que uma ação deve chegar para os compradores de opção para evitar uma perda, se eles exercem. Para uma chamada, é o preço de exercício mais o prêmio pago. Para uma opção de venda, é o preço de exercício menos o prêmio pago. " Ok, agora estamos chegando a algum lugar, uma calculadora de "breakeven" para forex seria calcular as informações necessárias e dar ao usuário um número no qual ele seria o ponto de equilíbrio, para que ele pudesse colocar uma venda acima desse preço ou aplicar outras estratégias. Eu continuei a minha pesquisa e me deparei com ferramentas de forex, eles têm uma calculadora original, eles afirmam que, independentemente de sua estratégia ou estilo de negociação, a posição correta dimensionamento e gestão de risco são cruciais para cada comerciante de saber - antes de entrar em um comércio. A Calculadora tem várias guias que afinar esta informação para diferentes estilos de negociação, incluindo a relação custo-média, stop-and-reverse, posições multi-tramo com base em empenamento-in e escarrancham ou ordens pendentes. A calculadora é uma aplicação para PC free-standing, que permite que você rapidamente e facilmente vê esta informação crítica para cada par de moedas que você comércio. Agora que soa perfeito, eu fui para a sua barra de navegação breakeven Onde eu aprendi: "O Break Even guia destina-se para o comerciante experiente, que conhece os seus parâmetros de risco geral e agora precisa simplesmente ver onde o seu ponto de equilíbrio será. Este guia não fornece a visualização detalhada ou planejando que o plano de Comércio guia oferece, mas é super Rápido e fácil de usar. Apenas a quantidade mínima de informações é necessária para obter a informação que você precisa. Design limpo, simples e esparsa leva a utilização precisa, eficiente e fácil. Use o mesmo layout para stop-and-reversa ou para estratégias de custo médio. Flexivelmente determinar a direção de cada perna como você levá-la. Uma vez que você sabe que seu preço de saída, informação opcional está disponível se você gostaria de ver quantos pips eficaz o seu conjunto global de rendimentos do comércio, juntamente com lucro líquido ou perda e mudança de capital. " Ora, tudo isso foi maravilhoso, eu poderia entender o uso e valor de uma calculadora de equilíbrio, mas também existem ferramentas simples disponíveis a partir de muitos sites on-line incluindo FxEmpire, sob a guia ferramentas. onde você pode usar uma combinação da calculadora de lucro ea calculadora propagação para determinar quase a mesma informação. Mas meu leitor era muito específico, a pergunta feita por uma calculadora de equilíbrio para a troca de opção binária. Embora existam muitos corretores e plataformas que oferecem uma enorme variedade e estilos de negociação, a vantagem de base para a troca de opção binária é a simplicidade do comércio. O estilo básico chamado Up Down ou Alta Baixa requer apenas o comerciante para prever a direção do movimento de um ativo, para escolher um tempo de expiração da opção, e para entrar no montante total a investir. Não existem perdas de parada e sem ter lucro níveis, não há qualquer espalha e não há nenhuma taxa, a margem ou alavancagem. Não existem comissões. Agora eu não posso dizer que esta afirmação é verdadeira de todas as opções binárias, mas tudo o que eu estou familiarizado com isso vale. O resultado final, no momento da expiração é 1) No dinheiro, você é pago o lucro prometido no momento da negociação, 2) você está no dinheiro, este é um laço, e seu investimento é devolvido. 3) Fora do dinheiro, o que significa que você perdeu o seu investimento. Não existem outras opções, agora alguns sites oferecem ferramentas de gestão de risco que o ajudarão a reduzir o risco, como me comprar ou Rollover, mas nada disso altera os resultados e pode ser usado em cálculos de equilíbrio. Quando se trata de opção binária, não há ferramentas ou estratégias complicadas, eles são simples e básico que é a razão para sua popularidade, o investimento reduzido, risco limitado, lucros elevados sem a complexidade do forex ou opções, ações ou commodities, mas você pode trocar todos esses ativos em uma plataforma de opção binária. Quer ler mais artigos como este? Obtenha a última análise fundamental, análises técnicas e os mais notícias up-to-date atendidos seus interesses, todos os dias.